Projecto-piloto do “patrulha gato” concluído com sucesso

Lisboa, conta com cerca de mil colónias identificadas e intervencionadas. A Provedora Municipal dos Animais de Lisboa, pretende oferecer uma solução aos animais que não podem ser devolvidos ao seu território de origem, realojando-os.

0
102

O primeiro projecto-piloto do programa “Patrulha Gato” está concluído com sucesso com o realojamento de dois gatos assilvestrados no icónico Liceu Camões, em Lisboa, que estavam anteriormente na Casa dos Animais de Lisboa (CAL).

De acordo com a notícia hoje publicada no SINTRA NOTÍCIAS, esta colónia vem juntar-se a outros animais que já existiam no Liceu Camões e que dão resposta aos objectivos do programa “Patrulha Gato”: a recolocação de gatos em risco em áreas urbanas, ligando diretamente gatos que não podem regressar ao seu local de origem com pessoas, instituições e empresas que lhes possam oferecer uma nova casa.

O projecto pioneiro “Patrulha Gato”, que surgiu na sequência de uma Recomendação da Provedora Municipal dos Animais de Lisboa, pretende oferecer uma solução aos animais que não podem ser devolvidos ao seu território de origem, realojando-os.

Lisboa aprova criação da “Patrulha Gato” recomendada pela Provedora dos Animais de Lisboa

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome