Corria o ano de 2015 quando André Lourenço e Silva foi eleito deputado na Assembleia da República Portuguesa pelo PAN – Pessoas Animais e Natureza. Este facto foi considerado histórico, dado que, desde 1999, não entrava um novo partido na Assembleia da República.
A sua posição a favor da abolição das touradas bem como das alterações ao código penal com vista à melhoria da lei que criminaliza o abandono de animais de companhia e os seus maus-tratos, passando pela redução do IVA aplicado à prestação de serviços médico-veterinários e à alimentação para animais, são temas que têm marcado a sua mais recente intervenção política.
A MIAU Magazine esteve à conversa com André Silva, o primeiro deputado do partido Pessoas Animais e Natureza (PAN) a ser eleito no Parlamento.
A não perder na edição #7 (janeiro-fevereiro) da MIAU Magazine