A “Gatos do Jardim” convida: Venham conhecer e adotar um gatinho! É já no próximo sábado, dia 8 de junho

A Associação Gatos do Jardim é a responsável pela "Aldeia dos Gatos do Jardim" a primeira do país, construída ao abrigo do projecto de orçamento participativo de Cascais de 2015. A inauguração da aldeia dos Gatos do Jardim foi a 7 de Setembro de 2017.

0
158

Adotar um gato faz bem à saúde, dois ainda mais!“. Quem o diz é a Associação “Gatos do Jardim” que, no próximo Sábado, dia 8 de junho, vai realizar uma iniciativa destinada à adoção dos felinos residentes.

Os visitantes poderão ainda conhecer a loja solidária onde poderão comprar “aquela peça de verão que lhe faltava a poucos euros” e assim ajudar a Associação a ajudar todos os gatinhos que estão ao cuidado da “Aldeia dos Gatos do Jardim, a primeira verdadeira aldeia de gatos do país, construída ao abrigo do projecto de orçamento participativo de Cascais de 2015”

A imagem pode conter: gato e interiores
A Gatos do Jardim pergunta: “Quem é a família sortuda que vai adoptar estas fofuras?”

A Gatos do Jardim esclarece que “qualquer adoção tem Inquérito de triagem ao adotante, Termo de Responsabilidade, Chip em nome da Associação até ao 6 messes de idade”

Para além disso, qualquer pessoa poderá associar-se à Gatos do Jardim mediante o pagamento de um “valor simbólico de 25€ por ano que dará acesso aos protocolos com os nossos veterinários onde poderá ter preços mais acessíveis para realizar a esterilização castração, vacinas e consultas” refere a Gatos do Jardim.

A imagem pode conter: gato e interiores
A Mia é uma gatinha persa muito querida com cerca de 1 ano e 8 meses, saudável, esterilizada e desparasitada. Também aguarda por aquela família especial!

Todos os gatinhos que sejam adotados, são entregues aos 2 meses de idade com a primeira vacina, bem como desparasitados e chipados.

A Gatos do Jardim encontra-se situada em São Pedro do Estoril, Cascais, com os contactos SMS/whatsapp 918723621 ou email: gatosdojardim@gmail.com. 

Clique na imagem para saber mais:

A imagem pode conter: 1 pessoa, gato e texto

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome