A logística de levar 54 gatos e 25 cães da Rússia para os EUA num Boeing 747

O transporte foi organizado em cooperação com o gatil russo HAKUNA MATATA, que cuida dos gatos siberianos. O sofisticado sistema de bordo do Jumbo Jet permite a criação de um ambiente de voo ideal para os animais.

0
138

A AirBridgeCargo Airlines (ABC), uma das companhias aéreas do Grupo Volga-Dnepr, cumpriu a missão de transportar 54 gatos e 25 cães até aos seus novos lares noutro continente, onde os estes amigos de quatro patas encontraram novas famílias.

Em julho passado, a empresa embarcou um total de 35 caixas de gatos das espécies Maine Coon, Siberiano, Ragdoll, Bambino, Sphynx, Devon Rex, Bengali, Shorthair Britânico, entre outras, além de mais 21 caixas de cães Chow-Chow, Cocker Spaniel Americano, Buldogue Francês, Mastim Tibetano, Pastor Caucasiano, entre outros.

Estes animais tornaram-se passageiros da ABC nos voos de longo curso do cargueiro Boeing 747 de Moscovo, na Rússia, para Chicago, nos Estados Unidos. 

O transporte foi organizado em cooperação com o gatil russo HAKUNA MATATA, que cuida dos gatos siberianos.

O sofisticado sistema de bordo do Jumbo Jet permite a criação de um ambiente de voo ideal, tornando possível ajustar as configurações de temperatura e umidade necessárias para cada animal em particular.

“Na nossa empresa, temos mais de 15 anos de experiência no transporte de vários animais, incluindo animais de estimação. Os nossos especialistas, tanto no ar quanto em terra, seguem rígidas diretrizes IATA LAR e internas”, comentou Peter Novozhenov, Diretor Regional para Rússia e CIS da AirBridgeCargo Airlines.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é abc_news_29-07-20_1596024261.jpg
O sofisticado sistema de bordo do Jumbo Jet permite a criação de um ambiente de voo ideal para cada tipo de animal

“Sendo a saúde dos animais de suma importância, ficamos bastante satisfeitos em ver que a AirBridgeCargo e a sua equipa colocam cada entrega num nível pessoal, garantindo que todos os requisitos sejam respeitados e estando sempre aqui para ajudar, não importa quantas perguntas possamos ter”, ressaltou Khristina Moiseeva, diretora do gatil HAKUNA MATATA.

A companhia aérea comenta que todos os animais foram devidamente cuidados durante o voo e nas dependências do agente de manuseio de carga para garantir que tivessem comida, água e se sentissem seguros.

A AirBridgeCargo Airlines declara ser uma especialista reconhecida no que diz respeito ao transporte de animais vivos, tendo não apenas especialistas dedicados com profundo conhecimento e experiência, mas também uma frota dos mais capazes cargueiros para missões desta natureza.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome