No passado dia 15 de junho a Loja social de Corroios fez uma pequena surpresa ao “Abrigo do Gato” nos Foros de Amora.

De acordo com a notícia partilhada no site da Freguesia de Corroios, alguns dos voluntários da Loja Social juntaram-se, reaproveitaram e reciclaram tecidos e recriaram magníficas caminhas para o Abrigo do Gato. Desta forma, conseguiram proporcionar mais conforto aos animais que lá se encontram.

De acordo com aquele mesmo site, “esta é a primeira iniciativa, uma segunda se seguirá. Um bem-haja a estes voluntários da Loja Social que com muita dedicação, realizam pequenos gestos e grandes ações.”

Abrigo do Gato é composto por um grupo de amigas dedicadas à ajuda animal. As instalações, cm capacidade para 30 gatos, possuem um pequeno abrigo onde se encontram alojados os gatos em risco de abandono ou maus tratos.  Esta entidade apoia animais de pessoas individuais com dificuldades financeiras para os manter. Também aloja cães para adopção em famílias de acolhimento.

O Abrigo do Gato também alimenta, procede a esterilizações/castrações e outros cuidados em veterinários a várias colónias de gatos.

Tendo em conta a quantidade de animais a cargo do Abrigo do Gato, é muito bem vinda toda a ajuda monetária e em géneros que possa ser prestada por todos os que amam e se preocupam com os animais …que não são de ninguém, que são de todos nós!

Encontramos-nos na Cidade do Seixal. O Abrigo do Gato localiza-se na Amora.

Podem seguir o Abrigo do Gato no facebook AQUI.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome