Bombeiros de Sines resgataram gato em Porto Covo

0
293
Operacionais dos Bombeiros de Sines que participaram no resgate. Foto de Joaquim Bernardo, publicada no portal da Rádio Sines

Os bombeiros de Sines resgataram no passado dia 25 de janeiro um gato de um poste, na zona da Terça-Parte, freguesia de Porto Covo, concelho de Sines, conforme notícia do Rádio Sines.

O animal de pequeno porte subiu ao poste e não conseguia descer. Um popular que passava pelo local foi alertado pelo miar do animal e chamou os bombeiros. Ainda de acordo com a Rádio Sines, o alerta foi dado cerca das 14h30 e os bombeiros de Sines deslocaram para o local dois operacionais apoiados por uma viatura que, recorrendo a uma escada, recolheram o animal.

No momento do resgate, o animal não ofereceu qualquer resistência e não apresentava qualquer ferimento, apenas estava muito assustado. Como ninguém reclamou a sua posse, o animal foi entregue no Centro Veterinário de Sines para ser observado.

Na imagem: Operacionais dos Bombeiros de Sines que participaram no resgate. Foto de Joaquim Bernardo, publicada no portal da Rádio Sines

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome