Brasil: Conheça a PetDriver, uma inovadora solução de transporte para animais de companhia

O serviço do PetDriver possibilita que cães e gatos sejam transportados com segurança, viajando acompanhados ou sozinhos

0
173

Uma aplicação semelhante à UBER, mas destinada ao seu cão ou gato? Sim, existe mesmo. Chama-se PetDriver e é uma plataforma especializada em gestão de transporte de animais de companhia.

A PetDriver é uma app que funciona de uma forma semelhante às aplicações de transporte privado de pessoas.

A empresa garante que o animal apenas será transportado por motoristas especializados e capacitados e que realmente gostam de animais.

Para além disso, esta empresa tem o conforto e a segurança como uma das suas prioridades.

Os carros são devidamente adaptados para que a viagem destes passageiros de quatro patas corra da melhor forma possível. Os cães são transportados com peitorais de segurança especiais e os gatos viajam em caixas adequadas para transporte.

Conectamos motoristas pet friendly aos donos de animais domésticos. Temos a maior frota de motoristas pet friendly do Brasil” refere a PetDriver na sua página oficial.

 

Mas esta plataforma vai mais longe. Se o seu animal viajar sozinho, além de receber uma mensagem quando ele for entregue no local que selecionar como destino, poderá acompanhar todo o percurso em tempo real.

Levamos e ou buscamos seu pet em clínicas veterinárias, spas, resorts, petshops, banho e tosa, hotéis para cães/gatos, tudo com apenas poucos Cliques” assegura a Pet Driver

Já o carros são higienizados sempre que chega a viagem chega ao fim.

Por enquanto, o PetDriver está apenas presente no Brasil. Mas estará a empresa a pensar expandir para outros países, incluindo Portugal?

Poderão conhecer melhor a PetDriver em www.petdriver.com.br ou instalar gratuitamente via Apple Store: http://apple.co/2jHXoZv ou Google Play: http://bit.ly/2k945Al

Assista a um vídeo de apresentação e promoção da PetDriver

Author: Miau Magazine

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome