Brasil vai ter mais um shopping pet friendly. Saiba onde.

0
394
Foto: Shopping Botucatu

Botucatu é o Município brasileiro do Estado de São Paulo que se prepara para receber mais um estabelecimento Pet Friendly. A direção do Shopping Botucatu anuncia que irá permitir animais de companhia no recinto.

No próximo mês, os animais de quatro patas poderão circular ‘livremente’ pelo estabelecimento, com exceção das Praças de Alimentação, restaurantes, cafés, cinema, Espaço Família, fraldário, sanitários e lojas que comercializam produtos de alimentação, salvo no caso de cães-guias acompanhando portadores de deficiência.

“A companhia pet vem crescendo na última década, e a tendência mundial é levá-los para todos os lugares. O Shopping recebeu muitas demandas e, buscando sempre o conforto e a satisfação de todos os clientes, decidimos aderir”, comenta ao portal botucatuonline o gerente de Marketing do Shopping Botucatu, Rafael Almeida.

No entanto, a administração do empreendimento indicou algumas das regras que deverão ser respeitadas para que possa existir uma boa convivência entre os animais e as pessoas que frequentem o espaço comercial.

Desde logo, o acesso dos animais ao interior de cada loja ficará dependente da autorização dos respetivos gerentes. As lojas que autorizarem ou não a entrada, estarão devidamente sinalizadas nas vitrines. Por outro lado, os sofás, poltronas, bancos e demais mobiliários são de uso exclusivo dos clientes e não poderão ser utilizados pelos animais que deverão ficar sempre sob a responsabilidade dos seus tutores.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome