Cadela encontrada à beira de uma estrada a cuidar de gatinhos abandonados

0
225

Uma cadela foi encontrada na beira de uma estrada de Ontário, no Canadá, na semana passada, a cuidar de um família de gatinhos abandonados, mantendo-os quentes para eles não morrerem devido às baixas temperaturas típicas da época.

A história da cadela, que recebeu o nome de Serenity (Serenidade, em português), foi contada na página de Facebook da associação de resgate animal ‘Pet and Wildlife Rescue’.

“Tenho recebido muita atenção nas redes sociais, mas caso ainda não saibas, deixa-me dizer-te o meu nome e contar-te a minha história. O meu nome é Serenity e fui encontrada na semana passada, na beira da estrada, mantendo cinco gatinhos quentes”, lê-se na publicação.

A imagem pode conter: cão

As crias de gato resgatadas estão bem de saúde e foram acolhidas por um uma família. Em breve, quando tiverem idade suficiente, estarão disponíveis para adoção.

Já Serenity, que acredita-se ter dois anos, também será adotada. De acordo com a ‘Pet and Wildlife Rescue’, desde que a história da cadela foi divulgada, muitas famílias ofereceram-se para ficar com ela.

Contudo, a associação quer entregá-la a uma família que tenha gatos, visto que, ela “é obviamente ótima” com estes animais e “viveria feliz” numa casa com eles.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome