Centro Comercial de Telheiras assinala o Dia Mundial do Animal

0
55

O Centro Comercial de Telheiras, no dia 4 e 5 de outubro, celebra o Dia Mundial dos Animais.

A galeria da Sonae Retail Properties assinala esta data juntamente com várias associações sem fim lucrativos, para sensibilizar a população em geral para a temática do abandono, da adoção responsável e da importância da esterilização dos animais.

Nestes dois dias, vão estar presentes no Centro, a Sociedade Protetora dos Animais, a Associação Kausa Animal, a Associação Animais de Rua, a Focinhos e Bigodes, mas também, a Casa dos Animais de Lisboa, a Dovskapets, a Rafeiros SOS e Chão dos Bichos Associação.

Jogos interativos, animais para a adoção, produtos artesanais são algumas das iniciativas que poderão encontrar nos stands destas associações no Centro Comercial de Telheiras.

Sobre a Sonae RP:

A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão otimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho.

Esta gestão é assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho.

A Sonae RP desenvolveu fortes competências neste mercado, sendo já um parceiro reconhecido junto dos principais investidores nacionais e internacionais

Author: Miau Magazine

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome