Chiquinho, o gatinho carioca sangue bom

0
518

Ser carioca significa mar, o que há de mais bonito e gostoso no Rio de Janeiro. Mar e Natureza são dois itens fundamentais na visita de qualquer turista na cidade e local onde muitos cariocas repõem a energia perdida ao longo da semana cansativa de trabalho.

No entanto, navegando pelas redes sociais, não podíamos deixar de reparar que existe um “carioquinha” bem diferente que bomba com as suas postagens nos locais menos prováveis.

Com mais de 50 mil seguidores, Chiquinho é um gatinho – ou melhor, um gatão – ruivo que completou 15 anos no passado dia 5 de maio e mora numa das maiores comunidades: a Rocinha.

Este felino vem, há muito tempo, chamando a atenção de todos os que se cruzam com o seu perfil nas redes sociais por gostar de acompanhar o seu humano nas mais variadas atividades diárias, como: andar de moto, ir a praia, salto de asa delta.

Enfim, podemos dizer que o Chiquinho é um gatinho diferente da maioria. Nós fomos conhecer um pouquinho da sua história e do seu dia a dia para entender como ele consegue ter tantos seguidores.

Leia este artigo na edição 11 da MIAU Magazine

COMPRAR OU ASSINAR A REVISTA

 

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome