Com vídeo: Crias de leão branco nascem em França

Nala e Simba pertencem à uma espécie rara de leão sul-africana.

0
117

O santuário “Caresse de Tigre” publicou, no domingo, as primeiras imagens de um casal de crias de leão branco, nascidos no passado mês de junho. As fofuras entram para a família de doze grandes felinos que habitam o espaço de proteção na cidade de La Mailleraye-sur-Seine, no nordeste da França.

“Nala” e “Simba” – nomes que receberam em homenagem aos personagens de “O Rei Leão” – estão a ser criados junto a outros animais. Nos 300 hectares de santuário, os irmãos terão espaço para brincar e explorar junto aos felinos mais “veteranos”.

Hoje, no entanto, os filhotes dividem espaço com cães e outros animais de estimação e com os administradores do Caresse de Tigre.

Vejam o vídeo:

Ça grandit

Publicado por Klimond Brigitte em Segunda-feira, 12 de agosto de 2019

 

Os Leões brancos são uma espécie ameaçada existindo, atualmente, menos de treze animais soltos no mundo selvagem. Mas a maior parte deles vive em cativeiro, isto porque a espécie é extremamente valiosa, por sua raridade e aparência, para atividades de caça.

Brigitte Kilmond, proprietária do local, têm compartilhado momentos dos pequenos leões no seu Facebook, incluindo algumas cenas divertidas com outros animais do santuário.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas a dormirem

A imagem pode conter: 3 pessoas


Author: Miau Magazine

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome