Conheçam Masuka, um gato obcecado por água e destruidor de cortinas de chuveiro

A tutora de Masuka cria um novo desenho de cada vez que o seu gato destrói uma cortina de chuveiro.

1
574

No dia em que se mudou para o seu novo apartamento, Tina Hoang encontrou na rua um pequeno gato, com 4 meses de idade e imediatamente decidiu adotá-lo, batizando-o de Masuka.

Não demorou muito para perceber que este felino era cheio de personalidade e não tinha nada a ver com os seus irmãos gatos…

Tina percebeu logo que o Masuka era um gato especial (Fotos: Instagram do Gato Masuka @what_would_masuka_do)

E agora, já com 7 anos de idade, Masuka é definitivamente o gato mais esquisito e divertido que sua mãe já conheceu, conta o site The Dodo.

Desde o início, Masuka tem sido absolutamente obcecado pela água. Este felino senta-se ou deita-se na pia do lavatório sempre que tem hipóteses para isso, só para poder desfrutar de um pouco de água.

E até já sabe como usar a fonte de água

 

…E nunca perde a oportunidade de brincar no chuveiro.

“Ele adora água corrente”, disse Hoang. “Sempre que eu estou no chuveiro, assim que ele ouve a água, ele vem logo a correr.”

 

Masuka é, naturalmente, perfeitamente capaz de abrir a cortina e enfiar a cabeça no chuveiro. Mas na maioria das vezes, ele prefere um método diferente: rasgar a cortina com suas garras até criar um buraco que passe sua cabeça.

Rasgar e fazer buracos na cortina é definitivamente uma das atividades favoritas de Masuka.

E Tina tem que comprar uma nova cortina sempre que o seu amigo de quatro patas – e garras bem afiadas – resolve entrar no chuveiro desta forma.

Um dia, enquanto observava o seu gato a enfiar a cabeça através do buraco da cortina de chuveiro que ele criou, ela foi subitamente tomada pela inspiração e decidiu transformar o buraco em algo maravilhosamente criativo.

Vejam em baixo alguma das obras de arte criadas pela Tina

Tina Hoang transformou o seu gato num tubarão… 

Masuka…um dinossauro…

“Eu imaginei que poderia muito bem divertir-me com o meu gato, sempre que ele aparece no chuveiro”afirmou Tina. “Era impossível ficar aborrecida com o meu gato”, acrescenta

 

Recentemente, Hoang comprou uma nova cortina de chuveiro mais durável que pode acabar com a destruição de Masuka. Mas Tina tem dúvidas… Este felino tão especial vai certamente encontrar um forma de entrar no chuveiro.

 

A busca de Masuka por água é de tal forma frequente que já causou alguns sustos. Mas Tina não se importa e tem tudo sob controle. Afinal, este vício e o comportamento do Masuka são próprios da natureza deste gato e acabam sempre por trazer muitos sorrisos para qualquer pessoa.

Podem seguir Masuka e as suas aventuras aquáticas na sua conta no Instagram.

 

Author: Miau Magazine

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome