Contagem decrescente para o Parada Pet, um dos maiores eventos pet do Sul do Brasil

O Parada Pet vai contar com a presença de Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, e a sua inseparável cadela Estopinha. Foram mais 7 mil as pessoas que marcaram presença na edição anterior.

0
273

A cidade de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná, vai acolher a terceira edição do Parada Pet, um evento dedicado aos animais de companhia e seus tutores.

Esta iniciativa, que já vai na sua terceira edição, realiza-se nos dias 28, 29 e 30 de junho no ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais pontos turísticos da capital paranaense.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, cão, sapatos, texto e ar livre

A ação é promovida pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Casa do Produtor e com a Trezentos e Dois. Na última edição do Parada Pet, foram mais de 7 mil as pessoas que marcaram presença.

O evento, que tem entrada gratuita, vai reunir as últimas novidades e lançamentos do segmento pet, assim como as principais marcas do mercado, oferecendo também serviços aos animais e seus tutores, gastronomia, palestras e concursos e algumas presenças de ilustres personalidades bem conhecidas no meio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, cão e closeup
Alexandre Rossi e a sua cadela Estopinha (Foto: Página facebook Alxandre Rossi)

Um dos destaques da programação vai para a presença do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, e da sua inseparável companheira de quatro patas Estopinha, que é um sucesso nas redes sociais com quase três milhões de seguidores. Este especialista irá apresentar dicas de relacionamento entre tutores e seus animais de estimação.

O Parada Pet terá também um espaço dedicado à adoção de cães e gatos do Instituto Fica Comigo.

No último ano, foram adotados cerca de 80 animais. A organização, que irá realizar diversas iniciativas para ajudar a encontrar um novo lar a estes amigos patudos, prevê que este número seja ainda maior neste ano.

Clique na imagem para mais detalhes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome