Corrida solidária pet-friendly junta 1500 participantes em Loures

0
101

A 3.ª corrida solidária Hovione realiza-se no dia 2 de Junho, com partida às 10h no Parque da Cidade de Loures, num percurso de 10 quilómetros, ou de cinco quilómetros para quem optar pela caminhada.

Esta é uma prova pet-friendly, quem quiser pode levar os seus animais.

São esperadas na prova 1500 participantes de todas as idades. As receitas das inscrições revertem para as instituições Casa da Palmeira e Chão dos Bichos, sedeadas em Loures (a lista dos bens que podem ser doados pode ser consultada aqui http://xistarca.pt/wp-content/uploads/PDF_SITE3.pdf).

A prova tem como parceiro principal a Câmara Municipal de Loures. O percurso pode ser consultado aqui http://xistarca.pt/eventos/corrida-solidaria-hovione.

No final da prova serão entregues troféus aos três primeiros classificados da geral (M/F), bem como aos três primeiros de cada escalão e a funcionários da Hovione. Os participantes na prova serão classificados entre geral e nos seguintes escalões Masculino e Feminino: Seniores (18 a 34 anos); Veteranos I (35 aos 44 anos); Veteranos II (45 a 54 anos); Veteranos III (55 a 64 anos) e Veteranos IV (+ 65 anos).

Para a Hovione a corrida solidária é um momento de encontro com a comunidade local, que desde há várias décadas acolhe a sede e instalações industriais da empresa. A terceira edição da prova é também especial porque assinala o 60.º aniversário da multinacional químico-farmacêutica portuguesa.

Sobre a Hovione

A Hovione é uma empresa portuguesa dedicada à saúde humana, que há 60 anos investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios activos para a indústria farmacêutica mundial. Com sede em Loures, tem laboratórios e fábricas em Portugal, na Irlanda, em Macau e nos Estados Unidos da América e exporta os seus produtos para os mercados mais regulamentados do mundo. A Empresa emprega mundialmente 1700 pessoas, das quais 1200 em Portugal e é o maior empregador privado de doutorados em Portugal. É uma empresa com uma cultura baseada na inovação e na qualidade. Para mais informações sobre a Hovione, por favor visite, www.hovione.pt

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome