E que tal a ideia de transformar o seu felino numa almofada?

Chama-se OhKika, é uma empresa portuguesa e acaba de lançar um novo conceito de almofadas: lembranças, pessoas ou acontecimentos sob a forma de… isso mesmo, uma almofada.

0
276

E se tivesse o seu instagram espalhado pela casa? Não, não é o seu instagram… são as fotos que normalmente coloca nos seus perfis sociais que agora ganham vida em sua casa.

Com a OhKika pode tornar as suas fotos preferidas em almofada e viajar pelas suas histórias mais felizes espalhadas pela casa ou onde estiver.

A empresa portuguesa com sede em Gondomar já tem almofadas personalizadas e o primeiro exemplo foi o de um pai que decidiu passar para almofada o desenho do filho. A almofada chama-se “Vicente” e já pode ser vista na loja online. Contudo, a OhKika.com salvaguarda que as fotos só ficam disponíveis se o proprietário quiser. A ideia é que a almofada seja única.

A OhKika é a primeira empresa do setor em Portugal, fundada por Adelino Fernando, CEO, criador de novas ideias e, bem assim, de empresas.

A nova marca promete revolucionar o ambiente das casas de todo o mundo com lembranças felizes espalhadas pelos corredores, quartos, salas, e onde o proprietário quiser.

A ideia, refere o CEO, é “tornar as casas e os ambientes mais divertidos, sem termos de recorrer a telemóveis para nos lembrarmos de certas fotografias ou passagens da nossa vida. No fundo, é a alegria das nossas lembranças espalhadas pelas nossas casas ou pelos lugares onde passamos mais tempo”.

No entanto, a aplicabilidade das almofadas não fica por aqui: “Para si que ama o seu cão, é outra dimensão de estar e partilhar, além de que o seu cão vai adorar estar sempre em companhia consigo próprio!!! Também pode manter em casa um cão especial que, entretanto, partiu. Certo é que os abraços nunca cessarão quando você tiver uma de nossas almofadas personalizadas para animais de estimação em sua casa”, remata Adelino Fernando.

Os envios da OhKika estão disponíveis para todo a União Europeia, necessitando apenas de enviar a sua foto para o simulador que esta localizado na secção de almofadas de corpo inteiro aqui, e almofadas “cara de Pet” aqui.

 

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome