E se o Mickey abandonasse o Pluto? É possível, mas por uma boa causa.

0
290

Nova coleção de imagens do artista francês Nicolas Amiard coloca personagens de desenhos animados famosos a deixar para trás os fiéis companheiros. O objetivo da campanha é diminuir o abandono de animais no período de férias de verão.

As estatísticas são demolidoras: São cerca de seiscentos milhões os animais de companhia abandonados por ano em todo o mundo.

Ciente desta realidade, o ilustrador Nicolas Amiard teve a ideia de separar as famosas duplas da banda desenhada e do cinema no projeto “Summer Adventures” como forma de consciencializar e sensibilizar os internautas e a sociedade para esse problema, que parece não ter solução a curto prazo.

“Já imaginaram o Scooby-Doo preso a uma árvore enquanto a sua família vai para férias? O Mickey a deixar o Pluto na estrada? O Charlie Brown sem o seu inseparável companheiro Snoopy?… enfim, inimaginável pensar nestes personagens separados, certo? Mas, pela primeira vez eles estão, mas por uma boa causa!”

Nicolas decidiu lançar esta campanha à medida que as férias de verão se aproximam, altura em que se regista o maior índice de abandonos. Muitas famílias partem de férias e não têm melhor ideia do que a de abandonar os seus animais nas ruas, podendo procurar um abrigo ou alojamento temporário para o animal ou um pet sitter.

veja aqui as imagens (fonte: nicolasamiard.com)

Author: Miau Magazine

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome