Em prol da causa animal, atelier abc lança agenda 2020 solidária

0
120

Se és um Pet Lover não podes perder a Agenda 2020 do atelier abc que, pelo quarto ano consecutivo, volta a lançar esta iniciativa solidária desta vez repleta de gatos, cães e… um furão!

Juntaram-se todos em prol da causa de ajuda e proteção animal.

“Tal como nos anos anteriores, cada mês tem uma ilustração referente a um evento ou tema característico do mesmo, com o animal convidado como protagonista” revelam os responsáveis por esta iniciativa.

Este projeto também inclui crachás e ímans com os 12 animais convidados.

O valor da agenda, de 165 páginas, é de 10 euros ou 15 euros, dependendo o tamanho e parte dos lucros das vendas, quer da agenda quer dos restantes produtos, revertem a favor de 5 organizações.

“A simples partilha nas redes sociais de um dos posts publicados em www.facebook.com/atelier.abc“, equivale a uma tacinha de ração (50g) para o Cantinho dos Animais de Évora”

Mais informações em: www.atelierabc.com/produto/agenda2020

Sobre o atelier abc

O atelier abc é uma marca portuguesa que se dedica à criação e venda de peças artesanais. O projeto nasceu em novembro de 2011 de uma ideia que surgiu naturalmente na vida da sua criativa Alexandra Barão Croca e destaca-se pela originalidade, autenticidade das técnicas utilizadas, atenção ao detalhe, preocupação ambiental e tratamento personalizados dos pedidos de cada cliente. Cortiça, metal, papel, plástico, tecido e vinil são os materiais eleitos para a criação de peças com dimensões raramente superiores aos dois palmos de mãos.

“Das pequeninas mãos da abc nascem mil projectos que passam pela criação de estacionário (agendas, cadernos, convites, crachás, ímans, livros de honra, porta-chaves, topos de bolo…), jóias (brincos, botões de punho, colares, pulseiras, pins…) de metal não precioso, estatuária em miniatura (Presépios, Santos Antónios…) a quadros-lembrança de 3 dimensões”

Todas as peças atelier abc são pensadas ao pormenor e criadas em Évora, Portugal.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome