Felix desafia a ilustrar os cinco sinais do gato mais traquinas de Portugal

0
7

A marca Felix convida os ilustradores portugueses, sejam amadores ou profissionais, a interpretarem os cinco sinais do gato mais traquinas de Portugal através do desenho. Roçar as pernas do dono, espreitar a sua comida favorita, deliciar-se a comer uma refeição Felix, lamber os bigodes e deixar o prato vazio são os cinco sinais de Felix ao ver a sua refeição preferida.

O humorista Nuno Markl já partilhou as ilustrações na sua conta de Instagram. Nuno Markl fez a sua interpretação dos cinco sinais de Felix e o resultado são cinco divertidos cartoons onde o gato mostra o que faz quando vê a sua refeição favorita.

O passatempo, que prevê duas categorias (ilustradores amadores e ilustradores profissionais), decorre até 31 de julho próximo e os participantes podem desenhar os cinco sinais ou apenas um. Para concorrer basta fazer o upload da ilustração em https://www.purina.pt/gato/felix-passatempo5sinais e partilhar nas próprias redes sociais para angariar votos. No final deste mês serão selecionados os grandes vencedores (haverá um top três amador e top três profissional).

Todos os participantes recebem uma amostra Felix. Os três vencedores em cada uma das categorias ganham 500, 350 e 150 euros em cartão Shopping Lovers, respetivamente, e um cabaz Felix.

Fonte: Cision

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome