Inovação mundial em caixas de areia para gatos com patente portuguesa

Com este produto, a marca propõe garantir aos gatos e seus tutores melhor qualidade de vida e uma simplificação de todo o processo de limpeza e verdadeira higienização do WC de gatos.

0
1040

A YPets S.A., empresa açoriana criadora de umas das mais inovadoras caixas de areia de gatos do mundo, acaba de lançar a primeira campanha de crowdfunding internacional, através da plataforma internacional Indiegogo.  

Yara Box é uma caixa de areia para gatos, que em breve entrará em produção e que permite aos tutores dos animais realizarem a higienização completa da caixa, com frequência (ou diariamente), em cerca 3 minutos.

“No mesmo espirito do funding, esta é uma oportunidade tanto para a YaraPets, como para os interessados, já que se por um lado, pela primeira vez, interagimos com o mercado-alvo, os potenciais compradores têm acesso a condições muito especiais de pré-aquisição da YARA BOX.” indica Dúnio Couto, CEO da empresa.

A imagem pode conter: texto que diz "ప A litter box like it should be: Focused on cats! Z AVAILABLE IN INDIEGOGO"

Aqueles que pretendam apenas apoiar ou associar-se ao projeto, contribuindo para o seu sucesso, poderão fazê-lo com uma quantia mínima de cinco euros e sem valor máximo estabelecido.

As recompensas podem ser diferentes, dependendo do valor investido.

Nos primeiros dias, quem se haja inscrito previamente no site www.yarapets.com, receberá também um extra. 

Este lançamento surge este ano, depois de um longo processo de desenvolvimento de design e engenharia, e de testes, que permitiram alcançar um produto de qualidade, que assegurou o resultado a que se propõe: garantir aos gatos e seus tutores uma muito melhor qualidade de vida e uma simplificação de todo o processo de limpeza e verdadeira higienização do WC de gatos.

Recorda-se que a empresa, que detém a patente internacional do produto, reconhecida em diversos países (Europa, América e Ásia), foi alvo de um investimento por parte do Fundo de Capital de Risco Azores Ventures, gerido pela Portugal Ventures.

Link da campanha: https://igg.me/at/yarabox

Link da pagina web: www.yarapets.com

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome