Loures tem nova unidade móvel para apoio a animais sinistrados

0
220

Com o objetivo de reforçar os meios operacionais, entrou em funcionamento, no dia 9 de janeiro, uma segunda viatura ao serviço do Centro de Recolha Oficial de Animais de Loures (CROAL).

Este equipamento “vem reforçar os meios operacionais” e encontra-se sedeado no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia (PUSIA).

“Além de permitir uma maior agilidade na resposta às solicitações a que o serviço tem de acorrer, a nova unidade móvel do Serviço Veterinário Municipal vem preparada para desempenhar as funções de pronto socorro, recolha e encaminhamento de animais sinistrados na via pública, estando igualmente dotada de equipamento de contenção no transporte e de primeiros socorros” refere um comunicado na página oficial do Município de Loures

A esta nova unidade móvel acresce também o reforço de recursos humanos operacionais alocados à Unidade de Serviços de Veterinário Municipal, que duplicou em 2019 com a entrada de quatro novos trabalhadores.

“No mesmo dia, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares e Paulo Piteira, respetivamente, visitaram o CROAL, a fim de conhecerem a nova unidade móvel de apoio ao Serviço Veterinário Municipal”

 

 

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome