Luísa Mell compra floresta para criar santuário para animais

0
195

A ativista e defensora das causas dos animais, Luísa Mell, deu mais um grande passo para ajudar os animais, anunciando a criação de uma floresta com cerca de um milhão de metros quadrados para receber animais silvestres.

A localização do futuro santuário será em Rio Grande da Serra, em São Paulo.

A ideia principal passa por transformar o local num grande santuário, vedado ao acesso do público. De acordo com Luísa, o contato com os visitantes causa stress nos animais.

Luisa Mell mostra a preparação para o seu santuário de animais | #LivreAcesso

No último episódio da temporada de #LivreAcesso, Luisa Mell mostra a preparação para a construção de seu santuário de animais.

Publicado por UOL em Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

 

Luísa Mell pretende ainda povoar o local com cavalos, galinhas e carneiros, além de todos os outros animais do Instituto Luisa Mell.

Em entrevista a Quem, Luisa afirma que pretende inaugurar o santuário até julho de 2020. “Estamos fazendo a estrada para lá porque ainda não dá para chegar com os caminhões que vão transportar os animais. Também começamos a obra da casa do caseiro”, refere.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sonho que se sonha junto é realidade!!! E aqui convido vcs para começarem a sonhar comigo. São tantos animais em sofrimento! Vms poder fazer a diferença na vida de tantos inocentes! Este último capítulo do livre acesso da uol fala sobre nossa Santuário que está começando a se tornar realidade! 🙏❤️assistam! Link no meu perfil Aliás assistam os 8 episódios desta jornada incrível que fiz a convite da @uoloficial e da @mov_uol Se você ainda não viu, corre lá no facebook da UOL para assistir os 8 episódios da série! E sobre o Santuário: É nosso! É de cada pessoa que sofre vendo o sofrimento de algum animal! É de cada um que nos ajuda! Será, se Deus quiser,um lugar sagrado de respeito , amor e cuidado com a natureza! A floresta será preservada e monitorada. Os recintos serão dos sonhos! Sonhem comigooooo🙏 2020 @institutoluisamell será ainda maior e salvará ainda mais inocentes 🙏🙏🙏

Uma publicação partilhada por Luisa mell (@luisamell) a

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome