MC Mirella junta-se a Sandro e Cícero na gravação de videoclip para promover adoção de animais

0
132
Foto: @sandroecicero

A dupla sertaneja Sandro e Cícero lançou na passada sexta-feira, dia 21, a música “Me Adota”, que conta com a participação especial da funkeira MC Mirella.

No Videoclip aparece o Paçoca, cão do Sandro, e outros animais que procuram um lar. No Brasil, estimam-se que existam mais de 30 milhões de animais abandonados, número que não para de aumentar.

Este lançamento marca o início de uma campanha dos músicos na promoção de uma  adoção responsável de animais. A iniciativa é apoiada por ONGs e projetos independentes que ajudam animais abandonados a encontrar uma família.

Além da campanha, que acontecerá nos próximos meses através do Instagram da dupla @sandroecicero, parte do valor obtido com os direitos de execução da música será revertida em castrações de animais de rua, apontada como principal forma de diminuir o número de pets em situação de risco.

A música “Me Adota”, para além da participação especial de MC Mirella conta com produção musical de Jenner Melo e é um lançamento da Warner Music Brasil.

Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome