Mira Maia Shopping celebra um ano como espaço pet friendly

0
92

O Mira Maia Shopping assinala no fim-de-semana de 06 e 07 de Julho o primeiro aniversário de espaço comercial pet friendly com a realização de várias iniciativas destinadas aos nossos amigos de quatro patas e aos seus donos.

Workshops sobre banhos e tosquia ou educação canina são algumas das iniciativas agendadas para dois dias em que os visitantes de quatro patas serão as estrelas.

 

Para a manhã do dia 06 de Julho, o Mira Maia Shopping tem programado um workshop com a presença de um veterinário da equipa médica do Centro Hospitalar Veterinário do Porto. Durante a tarde irá haver uma sessão de esclarecimento sobre legislação animal, com elementos das forças de segurança, e ainda um workshop sobre educação canina.

A manhã de domingo, 07 de Julho, está reservada para uma sessão de banhos e tosquias e um workshop sobre alimentação animal. Da parte da tarde, uma palestra sobre os passos a dar para a aquisição de um animal e, claro, um bolo de aniversário para assinalar a efeméride.

Mira Maia Shopping assinala no fim-de-semana de 06 e 07 de Julho o primeiro aniversário de espaço comercial pet friendly

Em ambos os dias, de acordo com a administração do Mira Maia Shopping, “teremos presente um caricaturista que irá retratar o dono e o seu animal de estimação para levar consigo uma recordação de uma família feliz”.

E porque os mais novos são dos principais admiradores dos animais está também prevista a presença da Patrulha Pata, que promete muita diversão ao longo do dia.

Num fim-de-semana de celebração, destaque ainda para outras surpresas, como a distribuição de gelados para os cães se refrescarem e a oferta de brindes para ajudar os aos animais a ficarem ainda mais bonitos.

“Convidamos a Associação Cão Viver para estar presente nos dois dias para divulgarem a sua atividade e, paralelamente, possibilitarem a adoção de animais aos visitantes interessados”, salienta a administração do Mira Maia Shopping.

Clique no cartaz para conhecer o Programa:

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome