Ohai Nazaré angaria fundos para a Animalife

0
7

A NiT já lhe contou praticamente tudo o que precisa de saber sobre o Ohai Nazaré: o resort a poucos metros das famosas praias que, pegando num parque de campismo abandonado, se tornou num mundo de glamping, camping, diversão para miúdos e até incríveis piscinas inovadoras. Agora, durante o mês de setembro, há também atividades solidárias no Ohai, todos os fins de semana, para pessoas com ou sem animais, bem como formas de contribuir em géneros e monetariamente para a Animalife.

A iniciativa conjunta entre o resort e esta associação pretende envolver e sensibilizar a comunidade para os problemas de abandono, maus-tratos e defesa dos animais, bem como ajudar a conseguir fundos para a Animalife. Os contributos vão permitir que a associação continue a apoiar animais em risco e famílias carenciadas, possibilitando acesso a alimentação e cuidados médico-veterinários.

Assim, se levar o animal consigo para o resort pet friendly saiba que já está a contribuir: a estadia de cada animal está associada a um custo de cinco euros por dia e 50 por cento desse valor reverte para a Animalife.

Mas há mais: nos fins de semana de setembro, quem não tem animais pode também contribuir ao participar nos jogos de padel. O fim de semana de 17 a 19, por exemplo, será reservado a celebrar os animais com ainda mais diversão. Sábado e domingo contam com uma programação especial desenhada com atividades solidárias.

Há jogos, pedipapers, pistas de obstáculos e desfiles, sendo que todas as atividades necessitam de inscrição prévia para participar e uma contribuição que poderá ser monetária ou em géneros, no ato da inscrição, na receção do resort.

Se não se sentir desportista ou não tiver animais que lhe permitam entrar nos desafios, mas quiser fazer parte desta campanha, há outras formas de ajudar. Durante todo o mês de setembro e até 3 de outubro, a receção disponibiliza ainda uma caixa mealheiro para quem quiser doar dinheiro e uma caixa para recolha de bens em género. A lista de necessidades inclui ração seca e húmida para cão, ração seca e húmida para gato, areia para gato, desparasitantes internos e externos para cão e gato, champô para cão e gato, comedouros, trelas, coleiras, mantas e brinquedos para cão e gato.

O Ohai Nazaré é um resort pet friendly e os animais são sempre bem-vindos, garante o espaço. Todos ficam no mesmo alojamento, não existindo canil. Sempre com trela, os animais são convidados a viverem os oito hectares de natureza e circularem nas zonas comuns e exteriores.

Impossibilitados de mergulharem nas piscinas, têm no entanto em exclusivo para si um chuveiro onde se podem refrescar. Além das zonas aquáticas, e mesmo com trela, os animais não podem circular no parque infantil e em zonas interiores comuns. O resort não aceita apenas cães de raças consideradas potencialmente perigosas, mas acolhe cães e gatos até dois por alojamento.

As reservas para o Ohai Nazaré podem ser feitas através do site sendo sujeitas a marcação. Os preços começam nos 85 euros por noite, podendo optar num dos vários alojamentos e em pacotes que incluem só a noite, o pequeno-almoço, a meia-pensão ou pensão-completa.

Todas as informações e detalhes podem ser consultados no site e as reservas poderão também ser feitas por telefone (262 561 800) ou e-mail ([email protected]).

Fonte: https://www.nit.pt/fora-de-casa/turismos-rurais-e-hoteis/ohai-em-setembro-o-incrivel-glamping-da-nazare-quer-ajudar-os-animais

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome