ONG Focinhos de Luz procura ajuda para animais afetados com enchentes do Rio de Janeiro

0
370

A grande quantidade de chuvas que atingiu a região metropolitana do Rio de Janeiro desde o último sábado, dia 29 de fevereiro, inundou a sede da Focinhos de Luz.

Esta ONG abriga cerca de 120 cães e gatos para adoção e estes animais ficaram em condições muito difíceis devido à infiltração de água.

A situação foi de imediato noticiada e divulgada pelas redes sociais.

“Precisamos agradecer muito a corrente do bem que está rolando a favor da Focinhos de Luz. O jornalismo do Rio nos ajudou muito noticiando a situação de total alagamento da ONG, refere a Focinhos de Luz.

“A galera das redes sociais também tem sido super importante viralizando nossos posts. Sigam compartilhando e marcando os amigos. Essa pequena ação tem um super valor para os peludos” acrescenta na sua página do facebook

Neste momento, esta ONG está a realizar uma campanha de angariação de fundos para as obras de recuperação das instalações, apelando à doação de material de limpeza, ração para gatos, jornal e papelão.

Adote ou apadrinhe um bichinho

A Focinhos de Luz tem 3 opções para ajudar um animal que esteja nas suas instalações: adoção para um lar permanente, lar temporário “pois temos espaço limitado e não podemos acomodar todos que precisam” e apadrinhamento, que ajuda com as despesas de alimentação e saúde do seu afilhado.

Para adotar ou apadrinhar, basta clicar na imagem em baixo

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome