‘Por eles, cuidamos’ é o mote da campanha PURINA para o Dia do Animal

Campanha reforça o compromisso com os animais de companhia, com as pessoas e com o meio ambiente

0
45

Enquadrada no âmbito do Dia do Animal, que se celebra a 4 de outubro, a PURINA lançou uma campanha que reforça o propósito da marca, afirmando que “A nutrição está no centro do que fazemos. Mas não é tudo o que fazemos.”

A marca líder mundial em nutrição animal, reitera assim a sua missão de Cuidar Aqui (na Nutrição) para melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia através do desenvolvimento de fórmulas nutricionalmente inovadoras e Aqui (na melhoria da qualidade de vida dos animais e das famílias e da sustentabilidade do Planeta), comprometendo-se a fazer mais em tudo o que está para além da Nutrição, através dos 10 Compromissos que a PURINA se propôs a atingir entre 2016 e 2023, para fazer uma diferença real pelos Animais, pelas Pessoas e pelo Planeta que partilhamos.

Passatempo “Por eles, cuidamos”

Para assinalar este Dia do Animal, é também “Por eles” que a PURINA promove um passatempo que oferece 500€ em despesas com o animal de companhia aos 20 tutores que se revelarem mais criativos.

E como? Até 30 de outubro, a marca desafia todos os tutores a comprar três produtos PURINA e a enviar uma frase que demonstre, de forma criativa, o que fazem para cuidar do(s) seu(s) animal(is) de companhia. As 20 melhores frases serão as premiadas com o supracitado prémio.

Por cada participação, a PURINA doa o equivalente a 1 refeição de ração de cão ou gato à Animalife e compromete-se a plantar uma árvore através da Cascais Ambiente.

Para saber como participar, consulte o site da marca www.purina.pt.

Miau Magazine
Author: Miau Magazine

teste

- Advertisment -

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome