Streetdogs promove 5.ª Cãominhada solidária em Barcelos

0
142

A Streetdogs – Associação de Proteção Animal, em conjunto com o Centro Veterinário do Olival, leva a cabo, pelo 5.º ano consecutivo, uma Cãominhada Solidária.

O objetivo do evento é angariar fundos para ajudar a resgatar animais da rua e promover a sua esterilização. Ao mesmo tempo, sensibilizar os barcelenses para os animais abandonados, promovendo a sua adoção.

“Esta iniciativa tem vindo a crescer de ano para ano – em 2018 participaram cerca de uma centena de animais – e a expetativa é que, em 2019, a adesão seja ainda maior” revela a organização desta iniciativa solidária.

Esta Cãominhada realiza-se no próximo dia 22 de junho, às 15h00, no Parque da Cidade de Barcelos.

As inscrições são gratuitas para crianças até aos 12 anos. Para pessoas com cão tem um custo de 7,50 euros e, para pessoas sem cão, tem um custo de 5 euros. Podem ser feitas presencialmente no Centro Veterinário do Olival, em Arcozelo, ou através do Facebook da associação

Sobre a Streetdogs

Nenhuma descrição de foto disponível.

A Streetdogs – Associação de Proteção Animal resgata, trata e encaminha para adoção responsável, animais errantes do Concelho de Barcelos. Ajuda famílias carenciadas com alimentação e despesas veterinárias dos seus animais. Sensibiliza as pessoas para a causa animal. O principal objetivo é encontrar a família perfeita para cada animal que entrega para adoção. A missão é que, um dia, todas as famílias tenham um animal e que todos os animais tenham uma família, onde sejam amados e respeitados.

Deixe uma resposta

Por favor insira o seu comentário
Por favor insira o seu nome